12 outubro 2012

O Louvor da Mulher Virtuosa


 Imaginem uma jóia rara e caríssima. Imaginaram?
 Muito Bem!
 Uma Mulher Virtuosa excede o seu valor!
 Impressionante!
 Como assim? Talvez você se pergunte!
 
 Uma Mulher Virtuosa tem muito valor na vida de uma pessoa, seja ela jovem, solteira, casada, viúva, não interessa, essa mulher é cheia de virtudes! Virtudes que talvez ela mesmo não sabe que tem, mas tem!
 
 A Mulher Virtuosa vence tudo pois ela tem dentro de si um alvo, um objetivo.
 A Mulher Virtuosa não olha para ninguém, só para Jesus.
 A Mulher Virtuosa sabe que haverá momentos bons e momentos ruins na sua vida, o sol nasce para todos , mas a chuva também vem para todos e às vezes com granizos! Mas ela está lá nos momentos bons e nos ruins, no calor ou na chuva, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, ela está sempre disposta a vencer qualquer obstáculo que surgir em sua frente.
 
  A Mulher Virtuosa ela é criativa, ela tem novas idéias a cada instante, a sua mente não pára, mesmo que ela não consiga fazer naquele instante, ela guarda aquela idéia para realizar bem lá na frente.
 
  A Mulher Virtuosa é aquela que provê também, ela não espera apenas as coisas cairem em suas mãos, aparecerem do nada! Não!!! Ela vai na frente, ela crê e não foge, e ela vence!
 
  A Mulher Virtuosa não é aquela que quer agradar a todos , mas aquela que quando necessário tem de falar a verdade doa a quem doer, pois ela tem o desejo de agradar somente a Deus,mas o diferencial está no modo com que ela fala, com um jeitinho todo especial!
 
 A Mulher Virtuosa sabe o momento certo de falar, ou de parar de falar não é mesmo?
 
 A Mulher Virtuosa é aquela que está na dependência de Deus, o que Deus fala ela obedece, mesmo que o que ela tem que fazer contraria a sua vontade.
 
Bem, tentei resumir um pouco o que é a Mulher Virtuosa...
 
Você que acabou de ler esta mensagem acha que é virtuosa ou que precisa mudar em algo, conte-nos sua história, ou sua dúvida, ou a sua mudança.
 
Deus abençõe!
 
 
 

Decotes



   O Decote errado pode causar muito desconforto tanto para você , quanto para as pessoas que estão ao seu redor, por se relacionar diretamente com uma imagem sexy, sensual.
 
   Vejam só como uma camiseta linda social pode cair nesse erro se usada de forma errada.
 
   A altura correta é na altura das axilas, medindo a linha que termina nas axilas saberemos qual a altura do decote para o trabalho ou qualquer ambiente formal.
 
   Vejam só queridas, nós que somos de Deus devemos observar nos pequenos detalhes.
 
   Talvez você nunca "se ligou" neste detalhes pequenos, mas que fazem toda diferença, cuidado para não revelar coisas demais!
 
   Agora que está chegando o verão, as blusas são mais fininhas, é devidamente correto colocar uma blusinha por baixo quando a camiseta é transaparente, eu, mesmo não sendo tranparente uso, pois já está em mim , não sonsigo sair sem uma blusinha por baixo:
 
Foto:
 
        
 
Exemplo de Como fica:
 





Fica decente e Linda!

Aqui eu tenho uma foto de um vestido que gosto muito, ele tem um decote que se for usado sem uma blusinha ou um top por baixo vai " aparecer tudo" rsrsrs, por isso coloco sempre uma blusinha por baixo no tom parecido com a cor do mesmo e me sinto a vontade! Sem problemas, veja só:


 
Deus as abençõe!
 

05 outubro 2012

Chamada e Escolhida do Mês

Setembro



Nossa Escolhida do Mês de Setembro foi a Leitora Ana Cristina, que ficou muito bela nesse visual com saia e blusa social, linda Parabéns!

Maxi Colar

Queridas Olhem Que Lindos Maxi Colares Eu Achei Para Vocês!
 
Cada peça Linda!!!!
 
Arrassem no seu visual neste verão!