12 outubro 2012

Decotes



   O Decote errado pode causar muito desconforto tanto para você , quanto para as pessoas que estão ao seu redor, por se relacionar diretamente com uma imagem sexy, sensual.
 
   Vejam só como uma camiseta linda social pode cair nesse erro se usada de forma errada.
 
   A altura correta é na altura das axilas, medindo a linha que termina nas axilas saberemos qual a altura do decote para o trabalho ou qualquer ambiente formal.
 
   Vejam só queridas, nós que somos de Deus devemos observar nos pequenos detalhes.
 
   Talvez você nunca "se ligou" neste detalhes pequenos, mas que fazem toda diferença, cuidado para não revelar coisas demais!
 
   Agora que está chegando o verão, as blusas são mais fininhas, é devidamente correto colocar uma blusinha por baixo quando a camiseta é transaparente, eu, mesmo não sendo tranparente uso, pois já está em mim , não sonsigo sair sem uma blusinha por baixo:
 
Foto:
 
        
 
Exemplo de Como fica:
 





Fica decente e Linda!

Aqui eu tenho uma foto de um vestido que gosto muito, ele tem um decote que se for usado sem uma blusinha ou um top por baixo vai " aparecer tudo" rsrsrs, por isso coloco sempre uma blusinha por baixo no tom parecido com a cor do mesmo e me sinto a vontade! Sem problemas, veja só:


 
Deus as abençõe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: