30 julho 2012

Minha Força


"O Senhor é a minha força e o meu cântico..." (Salmos 118.14)

Quando percebo que algo quer me fazer olhar, pensar ou agir de uma forma inconveniente ao que Deus me ensina, logo me ponho em espírito , em comunhão com Deus, pois só DELE vem a  minha força. Só DELE, de mais ninguém.

Um dos momentos na minha vida em que eu tive que aprender a ser forte , foi quando eu ouvi o chamado de Deus para mim.

Tudo que eu sonhava, meus estudos, minha profissão, meus sonhos.... todos eles deixaram de existir para mim por ter dado ouvido a voz do meu Senhor.

Arrependimento?

Nenhum.

Tudo que Deus me deu ,Ele pediu de volta.

Simples Assim.

Mas é aí que está o problema de muitas jovens e mulheres dentro das igrejas...

A Preocupação com o Futuro!

A nossa única preocupação deve estar focada na nossa salvação, as demais coisas serão acrescentadas por que Deus mesmo prometeu isso.

Não tenha medo de abrir mão de algo que Deus mesmo te deu...

Você verá que lá na frente esse algo que você deu para Deus, voltará para você !!!

Não temas! Não te espantes!

Deus abençõe Amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar receber seu comentário: