03 fevereiro 2012

Um Ombro Só ?

Mulheres de Deus Usa?



Muitas Jovens de Deus tem dúvidas se podem ou não podem usar roupas com um ombro só!

A Minha Opinião é :
Gente essas roupas com modelo de um ombro só definitivamente não serve para mulheres de Deus, vejamos bem, esse tipo de roupa é sensual, e Deus condena a sensualidade.

E tem mais, eu não tenho um ombro só ! Eu tenho dois ombros!

A Mídia tem influenciado muitas meninas e até mesmo mulheres de Deus maduras a usarem esse tipo de roupas, só porque estão na moda!

Meninas! Parem e pensem, não é mesmo!

Não podemos ser iguais a mulheres que não possuem a essência de Deus, porque se não qual será a diferença entre você que serve a Deus e aquelas que não servem?

Muitas dão desculpas dizendo : _Ah , mas está calor!

Te digo: _ O inferno é muito mais quente!

Outras dizem : _ Mas todo mundo usa!

Te digo: _Se todo mundo se matar você também se mata?

Ou , talvez, você diga : são tão lindos!
Tenho certeza de que existem muitos modelos lindos também e cobrem aquilo que não deve ser mostrado!

Não andem pela cabeça de ninguém, você não é piolho, olhe para você, se valorize e respeite as pessoas que estão próximas a você!


Definitivamente :
Um Ombro Só Ninguém Merece!



4 comentários:

  1. Esse post esta no primeiro da lista de o mais visitado! Bateu o record, e fico feliz pois tenho visto e ouvido muitos agradecimentos e de mudancas na vida e no comportamento de varias pessoas.
    Sei que talvez pareca muito duras as minhas palavras, mas e que a revolta nao me deixa encontrar palavras suaves, escrevo o que vem e pronto.
    So peco a Deus que abra nosso entendimento a respeito do que serve ou nao para uma mulher que serve a Ele. Bjos Meninas.
    Essa semana quero agradecer as Mujeres Argentinas que conseguiram passar a frente dos Estados Unidos nas visitas neste blog, Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com vc Beth
    Não é tudo que é moda que devemos usar
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hola, Beth tem um ditado que eu gosto e uso " Da moda o que me acomoda". O diabo tem levado a mulheres de Deus olharem para muitas "modas", como algo que não tem nada a ver. OK. Mais ser contrario a palavra de Deus será que não tem nada a ver? Com isso ele tem enganado a muitas eleitas. Meninas e mulheres fica a dica. Bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Marcela.....Envia uma fotinha sua para eu colocar aqui, vou ficar muito feliz, beijinhos

      Excluir

Vou amar receber seu comentário: